Você já parou para pensar na intimidade que podes desenvolver na sala do tempo com Deus?
Ao sentar-se no sofá há uma maneira de conversar com o paizinho do céu.
**Experiência Autônoma de intimidade**
Abrir os olhos e sentir a respiração. Ah, que bênção é ver a luz do sol bater em minha janela e saber que Deus me dá uma nova oportunidade!
Levantei-me e sentei no sofá:
"Querido Deus, o dia hoje não será muito fácil para mim, pois estou retornando das férias para a rotina do trabalho, peço-te sua ajuda durante o dia e compreensão da tua palavra para colocar em prática. Obrigada pelo dia que me concedes também, em nome de Jesus, amém."
A meditação que o Senhor preparou naquele dia teve como base o verso: "E eis que Eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos." Mt 28:20
Retornei ao trabalho e após meio expediente o diretor da empresa me chamou até a sua sala. Perguntou-me como foi as férias e se havia descansado bastante. Agradeci, dizendo que havia sido maravilhosa. Depois de algumas conversas, falou-me que eu iria mudar de função na empresa. Não o questionei, apenas balançava a cabeça afirmando que concordava, até o momento e que me avisou que a jornada de trabalho seria reduzida.
- Como assim? Questionei.
Depois de várias desculpas tentando se justificar, eu disse que iria almoçar e no fim da tarde daria uma resposta.
Cheguei em casa desapontada, chorando, soluçando e disse a Deus:
Senhor, o que foi isso? Preciso da sua orientação, necessito da sua resposta.
Retornei ao trabalho e no fim do dia fui até a sala do diretor e falei que estava disposta a trabalhar, contanto que fosse pago 1 salário mínimo pela jornada de trabalho. Irritado, exclamou: Eu não estou disposto a te pagar isso!
Usou algumas palavras para me humilhar, além de falar que não me queria mais em sua empresa, foi quando respondi que me demitisse.
O diretor não quis "conversa", falou-me que iria me colocar em outra função na qual eu nunca havia ficado, na esperança que eu pedisse demissão.
Cheguei em casa e me "derramei" nos braços de Cristo. No sofá entreguei-me para aquele que me disse de manhã: Estou contigo, até o dia da consumação!
A gente se questiona pelos problemas da vida. Acreditamos que Deus está conosco, cremos em suas palavras, mas cadê a fé que professamos ter?
Estarei em minha nova função em breve e acredite, estou com medo. Mas Deus me prometeu que está comigo e com você em qualquer situação e mais:
"Então vocês clamarão a Mim, virão orar a Mim, e Eu os ouvirei." Jeremias 29:12
Faça do seu tempo uma sala de intimidade para O adorar e conte-nos a sua experiência!
Deus te abençoe, O Tempo - Sala de Intimidade.
Ao sentar-se no sofá há uma maneira de conversar com o paizinho do céu.
**Experiência Autônoma de intimidade**
Abrir os olhos e sentir a respiração. Ah, que bênção é ver a luz do sol bater em minha janela e saber que Deus me dá uma nova oportunidade!
Levantei-me e sentei no sofá:
"Querido Deus, o dia hoje não será muito fácil para mim, pois estou retornando das férias para a rotina do trabalho, peço-te sua ajuda durante o dia e compreensão da tua palavra para colocar em prática. Obrigada pelo dia que me concedes também, em nome de Jesus, amém."
A meditação que o Senhor preparou naquele dia teve como base o verso: "E eis que Eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos." Mt 28:20
Retornei ao trabalho e após meio expediente o diretor da empresa me chamou até a sua sala. Perguntou-me como foi as férias e se havia descansado bastante. Agradeci, dizendo que havia sido maravilhosa. Depois de algumas conversas, falou-me que eu iria mudar de função na empresa. Não o questionei, apenas balançava a cabeça afirmando que concordava, até o momento e que me avisou que a jornada de trabalho seria reduzida.
- Como assim? Questionei.
Depois de várias desculpas tentando se justificar, eu disse que iria almoçar e no fim da tarde daria uma resposta.
Cheguei em casa desapontada, chorando, soluçando e disse a Deus:
Senhor, o que foi isso? Preciso da sua orientação, necessito da sua resposta.
Retornei ao trabalho e no fim do dia fui até a sala do diretor e falei que estava disposta a trabalhar, contanto que fosse pago 1 salário mínimo pela jornada de trabalho. Irritado, exclamou: Eu não estou disposto a te pagar isso!
Usou algumas palavras para me humilhar, além de falar que não me queria mais em sua empresa, foi quando respondi que me demitisse.
O diretor não quis "conversa", falou-me que iria me colocar em outra função na qual eu nunca havia ficado, na esperança que eu pedisse demissão.
Cheguei em casa e me "derramei" nos braços de Cristo. No sofá entreguei-me para aquele que me disse de manhã: Estou contigo, até o dia da consumação!
A gente se questiona pelos problemas da vida. Acreditamos que Deus está conosco, cremos em suas palavras, mas cadê a fé que professamos ter?
Estarei em minha nova função em breve e acredite, estou com medo. Mas Deus me prometeu que está comigo e com você em qualquer situação e mais:
"Então vocês clamarão a Mim, virão orar a Mim, e Eu os ouvirei." Jeremias 29:12
Faça do seu tempo uma sala de intimidade para O adorar e conte-nos a sua experiência!
Deus te abençoe, O Tempo - Sala de Intimidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário